Tuesday, July 19, 2005

férias a duas



Irene meu amor

Ontem a mamãe estava vendo um filme (Confissões de Smith, com Jack Nicholson) e a moral da história, literalmente, é : que diferença eu fiz na vida de alguém? E tem uma cena dele relembrando da filha quando criança, especialmente uma que a menina está tomando banho, que em tocou forte. Pois eu quero fazer diferença na tua vida, te fazer uma mulher feliz. Quero curtir tudo isso agora, hoje, pois não haverá outra chance. certo? então vamos lá. Nós duas fomos feitas uma para a outra, mais do que uma pela outra.

Aqui estamos nós curtindo as férias da mamãe. Ai, como é bom ter tempo para nós. Temos passeado muito estes dias. O inverno não está frio e tem feito muito sol. Outro dia fomos até o Ribeirão da Ilha, tu não conhecias. Adoraste correr atrás das gaivotas e imitar o som que elas emitem. Muito engraçadinha.

Há pouco menos de um mês fomos no médico e estavas com 87 cm e 13 quilos. E a cada dia ficas maior e mais linda. E agroa falante! Teu vocabulário está bem extenso e te comunicas como e com quem queres. Já vi que não vais ser uma criança tímida, que bom. Tu és muito sociável, vai sempre nas festinhas e brincas com todos e em tudo. Tua vida social é intensa.

Outro dia a vovó inventou de te mostrar o caminhão do lixo pela janela e agora todo dia queres ficar esperando. Incrível como tu não esqueces as coisas. Outra coisa que me impressionou é que sabes certinho quem te deu o quê, mesmo as fitas de vídeo do Telletubbies, que têm as capas quase iguais, tu sabes identificar se ganhou da mamãe ou do papai.

Bom, estás acordando e vou lá te encher de beijos :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home