Wednesday, October 19, 2005

dodói e pipi


Olha a mamãe escrevendo de novo, que progresso! É que recebi umas fotos tuas, da mãe dos teus amiguinhos Duda e Gui, aqui do prédio, e fiquei com vontade de postar esta, para mostrar teu "penteado". Parece aquelas alemoazinhas da octoberfest!

Estamos só na quarta-feira mas esta semana foi cheia de novidades. Primeiro tu passaste super mal de domingo para segunda, tadinha! Como tu nunca ficas doente, te ver vomitando me deixou triste. Vontade de te proteger de tudo, inclusive das indisposições. Impossível, né? Não fui trabalhar, te levei no médico e ficou tudo bem. Tu és dura na queda.

A "grande" novidade é que pela primeira vez tu fizeste pipi na patente, com o adaptador. Bem direitinho, uma menininha mesmo. Pode? Só mãe se empolga com isso. Até tu, quando fores maior, vais me odiar por ter escrito isso aqui. rsssss

Com o sol hoje tu passaste o dia na rua: de manhã aqui no prédio e de tarde na pracinha da beira-mar, onde adoras brincar na areia. Amanhã, como a mamãe passa o dia na Unisul, vaisalmoçar na casa da tua tia avó Cristina. Ela gosta muito de ti, assim como todos da família. Lá tem a Nina, uma cadelinha que brinca contigo. No domingo tu almoçaste com a vovó Irene e com a bisavó Kyrana. A vovó te deu um presente muito divertido, um balão que voa. E quem te deu comidinha na boca foi a bisa.

Já vovó Beatriz está viajando e tu estás com saudades, sempre dizes que vais dormir com ela e pedes para que ela volte. Com o vovô tu falas no telefone praticamente todos os dias - desde que tu nasceste ele liga todos os dias (literalmente) aqui para casa. Todos te amam!

E eu mais ainda. Pois é esse amor incondicional e de mão única (claro que os filhos amam as mães, mas a intensidade nem se compara) que me faz tão feliz por te ter, sua danadinha!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home